Qualidade

SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

O compromisso com a Qualidade é um dos diferenciais da Rouxinol. Abrange todos os processos e permite uma eficiente interação entre as diversas áreas da empresa.

Sendo assim, a Rouxinol adota os seguintes princípios:

POLÍTICA DE QUALIDADE

Fornecer soluções em logística de transporte de pessoal, buscando satisfazer as necessidades dos clientes, melhorando continuamente e atendendo aos requisitos deste Sistema de gestão, visando ressaltar a qualidade de nossos processos.

OBJETIVOS DA QUALIDADE

  • Obter a satisfação dos clientes nos serviços prestados;
  • Zelar pela segurança e a integridade dos colaboradores e usuários;
  • Adotar métodos de gestão que visam o crescimento organizacional

MISSÃO

Transportar vidas com segurança e pontualidade, buscando atender as necessidades do cliente, fornecendo tranquilidade, investindo na capacitação dos colaboradores e renovação da frota, respeitando e colaborando para a melhor inclusão e interação coma comunidade.

VISÃO

Ser reconhecida pelos clientes e pelo mercado como a melhor empresa de fretamento de Minas Gerais.

VALORES

  • Conduta ética;
  • Integração com a sociedade;
  • Desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Valorização da vida e do meio ambiente;
  • Qualidade em todas as atividades desenvolvidas.

Certificação ISO 9001:2008 – de 2016 à 2018

rouxinol-certificado-cisq-iso-9001-2016-2018

rouxinol-certificado-iso-9001-2016-2018

Certificação ISO 9001

certificado-internacional

Prêmio ANTP de Qualidade – Ciclo 2013 / 2015

No ciclo 2013 / 2015 a ROUXINOL participou desta premiação sendo consagrada como a única empresa de fretamento do Brasil ganhadora do Prêmio ANTP de Qualidade – Categoria Bronze – Ciclo 2013 / 2015.

Troféu Prêmio ANTP de Qualidade - Ciclo 2013 / 2015 – CATEGORIA BRONZE
Troféu Prêmio ANTP de Qualidade – Ciclo 2013 / 2015 – CATEGORIA BRONZE

O Prêmio ANTP de Qualidade é um Programa de Incentivo, Treinamento e Educação para a Melhoria da Eficiência da Gestão do Transporte e Trânsito Urbanos, mantido pela Associação Nacional de Transportes Públicos desde 1995, em ciclos bienais. O Programa Prêmio ANTP de Qualidade foi criado com o objetivo de estimular as entidades atuantes no transporte na busca da excelência dos serviços prestados e na melhoria da qualidade do transporte e da gestão empresarial, destacando as melhores do setor e distinguindo-as das demais, de modo a estimular entidades congêneres a promover gestão semelhante. Esse estímulo ocorre por meio de um conjunto de atividades de avaliação da gestão, complementado por treinamentos, e busca de novos métodos de gestão por parte de cada uma das entidades envolvidas no Programa. Com as atividades de cada ciclo, identificam-se e reconhecem-se, publicamente, os órgãos de gerência de transporte, os órgãos gestores de trânsito e as operadoras rodoviárias e metro-ferroviárias que estão obtendo melhorias em sua gestão e resultados, estimulando-se as demais a trilharem o caminho da excelência de desempenho.

Certificado Prêmio ANTP de Qualidade – Ciclo 2013 / 2015 - CATEGORIA BRONZE
Certificado Prêmio ANTP de Qualidade – Ciclo 2013 / 2015 – CATEGORIA BRONZE

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.