Fretamento

O que é um fretamento?

É um serviço de transporte coletivo privado, prestado por empresa especializada e com infraestrutura adequada e segura, prestado mediante contrato prévio. Esta é a especialidade da Rouxinol.

Quais são os tipos de fretamento?

  • Fretamento Contínuo: é o serviço de transporte de passageiros prestado a pessoa jurídica, mediante contrato escrito, para um determinado número de viagens, destinado ao transporte de usuários definidos. Envolve o transporte para indústrias, órgãos públicos, universidades, entre outros.
  • Fretamento Eventual: é o serviço prestado a um cliente ou a um grupo de pessoas, mediante contrato escrito, para uma viagem com finalidade específica ou turística. Podemos destacar o transporte para excursões e viagens de turismo, traslados entre aeroportos e hotéis, city tours, eventos, passeios culturas e diversas outras.

Fretamento Rouxinol

Qualidade do serviço de Fretamento

O serviço de transporte de passageiros por fretamento da Rouxinol tem como principal atributo a qualidade e segurança, ambos reconhecidos por diversas pesquisas.

A Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP), que realiza periodicamente pesquisas, após o ano 2000, começou a evidenciar que o serviço de Fretamento tem excelentes índices de aprovação pelo público em geral e que é um meio de transporte confiável, seguro e confortável.

O serviço de Fretamento é estratégico para muitas empresas. Cerca de 30% das empresas que possuem mais de 100 funcionários utilizam este sistema de transporte, pois a logística de deslocamento dos seus recursos humanos é importante para o desenvolvimento das suas atividades.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.